Esperança
Durante esse tempo tão difícil de pandemia, existem muitas lições que podemos tomar para nossas vidas. Existem muitas coisas ruins que aconteceram durante todo o ano: morte, desemprego, abandono, tragédias e desastres naturais e, algumas vezes, todas essas coisas nos fazem perder as esperanças. Mas temos que olhar pelo lado positivo e tentar encontrar uma saída para todas essas coisas.
Nesse tempo, eu aprendi a ter compaixão com o próximo, aprendi que a vida pode ser muito dura para alguns e que nem sempre você vai ter como ajudar as pessoas, mas que a essência de tudo está na tentativa e não necessariamente conseguir. Aprendi que nem todo dia vai ser um bom dia, mas que, se unirmos nossas forças, conseguiremos ser mais fortes.
Mas, acima de tudo, o bom de dias ruins é que eles nos tornam melhores. Eu acho que melhorei em todos os aspectos, me tornei um Victor mais maduro graças a todos esses acontecimentos e alguns pessoais.
E, além de tudo, temos que manter em nossas memórias as expectativas de que dias melhores virão. Minhas expectativas é que volte tudo ao normal e que possamos voltar a nossa vida antiga, que tanto foi reclamado e hoje é motivo de saudade.