DOMINGO - AS REDES CHEIAS - 30.01.2022
AS REDES CHEIAS
João 21:3 - 14
PEDRO ESTAVA PRECISANDO SE ALIMENTAR E ESTAVA TOTALMENTE SEM DIREÇÃO NAQUELE MOMENTO, PORQUE UMA NOITE INTEIRA DE TRABALHO E NÃO TINHAM PESCADO UM PEIX SEQUER, ESTAVAM DE REDES VAZIAS.
ELE PRECISAVA DE UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL, PARA NÃO SER ROUBADO NAQUELE MOMENTO DE CANSAÇO E FRUSTRAÇÃO.
1- TEMOS QUE VIGIAR NAS HORAS DE CANSAÇO.
2 Coríntios 2:11 para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não ignoramos quais são as intenções dele.
MUITAS VEZES IGNORAMOS O QUE SATANÁS PODE FAZER E ABRIMOS BRECHAS E DEIXAMOS DE VIGIAR NAS HORAS MAIS ATORMENTADORAS QUE PRECISAMOS ESTAR FIRMES NO SENHOR E SABER QUE O LIVRAMENTO VIRÁ!
2- TEMOS QUE OUVIR A VOZ DO BOM PASTOR.
João 10:27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
QUANDO NÃO OUVIMOS A VOZ DE CRISTO, O BOM PASTOR, SOMOS ASSOLADOS POR PENSAMENTOS LIVRES E OUVIMOS VOZES QUE NOS CONFUNDEM, A VOZ DO BOM PASTOR TEM UMA DIREÇÃO RUMO AO SOBRENATURAL.
3- CHEGOU O MOMENTO DA PESCA SOBRENATURAL!
João 21:11 Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a terra. A rede estava cheia, com cento e cinquenta e três grandes peixes. E, mesmo sendo tantos peixes, a rede não se rompeu.
DEPOIS DE UMA NOITE SEM PESCAR, SERIA UMA COINCIDÊNCIA, NÃO UM MILAGRE SOBRENATURAL... E NA LÓGICA HUMANA A REDE NÃO SUPORTARIA, MAS DEUS NÃO PERMITIU QUE SE ROMPESSE.
DEUS VAI NOS DAR A BENÇÃO DA PESCA DOS 153 GRANDES PEIXES, A ABUNDÂNCIA DO SENHOR, A CONQUISTA SOBRENATURAL DO SENHOR NO ANO DE JOSAFÁ