Listen

Description

Olá, Excêntricos. Bem-vindos a mais uma sessão do Clube!

Esse áudio foi retirado de um vídeo do Youtube: https://youtu.be/UIXzN9W5DcY

Em 2004, Charlie Brandt e sua esposa, Terry, estavam vivendo o tipo de vida idílica que você esperaria em Big Pine Key, que é a parte mais ao sul das Florida Keys. Charlie passou a maior parte de sua vida na Flórida, dos 14, 15 anos até a idade adulta, com apenas uma pequena pausa, quando trabalhou nas Bahamas. Ele era um engenheiro e durante a maior parte de sua carreira, ele estava no comando de um dirigível de radar que deveria interceptar drogas sendo contrabandeada para os EUA.

Terry e Charlie se casaram em 1986 e, por quase oito anos, tiveram o que todos pensavam ser um casamento perfeito. Quer dizer, literalmente ao ponto de quase ser nojento, como anos depois, alguém disse que eles costumavam fazer o almoço um do outro todos os dias.  Setembro de 2004 estava sendo bem normal, mas foi marcado por um evento decisivo. O furacão Ivan. As pessoas em Big Pine Key foram instruídas a evacuar. Então Charlie e Terry deixaram sua casa, mas eles não esperavam ficar longe por muito tempo. Na verdade, Charlie achou um pouco ridículo que eles estivessem evacuando. Ele não achava que seria uma tempestade tão forte.

Mas a esposa e a família dela insistiam que iriam para o norte para ficar com a sobrinha de Terry, Michelle, perto de Orlando. E então eles voltariam logo logo para casa. Mas quando eles entraram no carro e começaram a dirigir, acho que nenhum deles sabia que nunca voltariam para casa.