Olá, Excêntricos ☕️
Esse áudio foi retirado de um vídeo do Youtube: https://youtu.be/U1Iua2k077k
Em 20 de dezembro de 1984, às 20h15, Jonelle Matthews, de 12 anos, foi deixada pelo pai de sua amiga DeeAnn Ross. Ela deveria esperar o resto da família chegar em casa. Quando Jim, seu pai, voltou para casa aproximadamente às 21h30, ele viu que as meias, sapatos, xale e um aquecedor portátil de Jonelle estavam no chão e a televisão e as luzes estavam ligadas.
Acredita-se que Jonelle assistia à TV quando tudo aconteceu. A polícia chegou às 22h15 e localizou pegadas na neve, indicando que alguém estava tentando entrar pelas janelas da casa. Não houve indícios de luta ou de entrada forçada. Com neve no fundo, o pai de Jonelle achou improvável que ela fosse longe sem tênis.
As autoridades suspeitam que um intruso desconhecido ou intrusos invadiram a casa e sequestram Jonelle naquela noite. A investigação sobre o desaparecimento de Jonelle começou por volta das 21h30 e continuou por 35 anos.
Certifique-se de que está inscrito para não perder outras dicas, sempre às terças, quintas e sextas! Siga O Clube nas redes sociais: Instagram: @oclubedosexcentricos | @miamzrt | @onofre.anna Twitter: @OClubeDisse | @miamzrt | @memnonabsent