Esse áudio foi retirado de um vídeo do Youtube: https://youtu.be/gYeo0Ff6MI0
Olá, Excêntricos.
PRIMEIRAMENTE: Obrigada a cada membro do canal. Shayra Monteiro, Carlos Kenji, Bruno Guimarães, Gianluca Crescenzi, Marina Ferreira, Adriana Claudia, Julio Cesar, Jon Jones, Nico Tv, Lari Santiago, Moses Guilherme, Vitor Rocha, Fabiana Hodas, Riverfount, Katlenn Dias, Fernanda Mendex, Vitor Caria, Newerton Costa e Brut00s ♥ E OBRIGADA DE CORAÇÃO a cada um de vocês que contribuem pelo pix: Antônio Barbosa, Leandro Correia, Matheus Moreira, Cristiane Maria da Silva, Claudio Roberto Souza, Erick Hunter, Jociane Lopes, Evelyse Magalhães e Guilherme Correa ♥ Vocês são demais!!! ----------------------------------
Bem-vindos a mais uma sessão do Clube! Nos primeiros dias de setembro de 2021, a família de Gabrielle Venora Petito começou a se preocupar. Gabby, 22, e o namorado, Brian Laundrie, 23, tinham saído de van para o oeste no início do verão. Eles queriam visitar parques nacionais e documentar sua jornada em vlogs, e a viagem estava indo bem, pelo menos pelas fotos no Instagram de Gabby e as frequentes ligações ou videochamadas que ela fezia com sua mãe em Nova York.
Mas fazia alguns dias desde que sua mãe e seu padrasto, ambos de Nova York, e seu pai, na Flórida, conseguiram falar com ela. E claro, às vezes quando você está viajando, a recepção é irregular, então ninguém estava apavorado. Em 30 de agosto, a mãe de Gabby recebe uma mensagem de texto do celular da filha. A mensagem dizia: Sem serviço em Yosemite. Mas quanto mais tempo passava sem notícias de Gabby, menos certeza sua família tinha de que aquela mensagem tinha vindo dela.
A última vez que sua mãe, Nichole Schmidt, se lembrava de conversar com a filha, ouvir sua voz ou ver seu rosto, era dia 23, talvez 24. Talvez até dia 25 de Agosto. De qualquer forma, já tinham se passado vários dias. Algo estava errado.
Parece que enquanto eles tentavam encontrar Gabby, eles também tentavam achar Brian ou sua família. Porque, de acordo com uma entrevista que os pais de Gabby deram, sua mãe tentou ligar e mandar uma mensagem para a mãe de Brian no dia 10 de setembro para dizer que ela estava preocupada, porque ela não tinha notícias deles. Mas ela não conseguiu nem mesmo receber uma ligação ou uma mensagem da mãe de Brian. E o pai, Joe Petito, da Gabby também tentou entrar em contato, dizendo que o próximo passo iria ser chamar a polícia pra tentar achar os dois. Mas mesmo assim ele não obteve resposta.
E naquele momento, de acordo com a reportagem de Michael Ruiz para a Fox News, em 10 de setembro, o pai de Gabby já estava farto e dirigiu até a casa da família de Brian procurando respostas sobre onde sua filha estava.
A família de Brian também mora na Flórida, e Gabby estava morando com eles antes dela e o namorado começarem a viagem.
O pai da Gabby chegou na casa de Brian às 18:30 da tarde do dia 10 de setembro, e ele não entrou na casa. Mas há uma denúncia, e por isso sabemos que em algum momento a polícia foi chamada e houve um boletim de ocorrência feito. Na manhã seguinte, a mãe e padrasto de Gabby,Tim Schmidt, relataram o desaparecimento dela em Suffolk County, Nova York, onde moram.
A polícia de NY parece ter levado o relatório muito a sério desde o primeiro dia. Eles entraram em contato com a polícia da Florida para eles checarem a família de Brian. Mas quando a polícia chega à porta da família, em vez de ser recebida com outro grupo de pais preocupados, eles foram atingidos por uma bomba.
Primeiro, eles descobriram que Brian está em casa há uma semana. Ele dirigiu a van de Gabby sozinho e chegou em casa no dia primeiro de setembro.