Listen

Description

Neste episódio do nosso podcast, mergulhamos profundamente na relação entre espiritualidade e finanças, explorando o conceito muitas vezes mal interpretado de que o dinheiro é, de fato, um presente divino. "Dinheiro, um Presente de Deus" desafia a percepção comum de que o dinheiro é uma raiz de todos os males, oferecendo uma nova perspectiva sobre como o dinheiro é visto dentro dos ensinamentos cristãos e a maneira como Jesus de Nazaré entendeu e utilizou o dinheiro para ilustrar verdades espirituais profundas.

Abordaremos:

A origem e a evolução do dinheiro como tecnologia para armazenamento de energia humana, comparando-o com os avanços tecnológicos utilizados na transmissão da palavra de Deus.

A importância de reavaliar o chamado "12º Mandamento", que sugere que o dinheiro não deve ser discutido, e como essa norma cultural contradiz a necessidade humana de compreender e utilizar o dinheiro de maneira sábia e espiritualmente saudável.

A bênção divina do dinheiro, destacando como o dinheiro foi visto como um bem desde os tempos bíblicos, com referências específicas que mostram que o dinheiro, quando utilizado corretamente, pode ser uma força para o bem, o crescimento e o florescimento da humanidade.

Junte-se a nós enquanto exploramos como uma compreensão espiritual do dinheiro pode transformar não apenas a maneira como lidamos com nossas finanças, mas também como vivemos nossas vidas, buscamos o propósito divino e nos esforçamos para fazer a diferença no mundo. Este é um convite para repensar suas crenças sobre dinheiro, enriquecer sua vida espiritual e descobrir como usar esse presente divino para glorificar Deus e abençoar a humanidade.

Não perca essa jornada enriquecedora que promete iluminar, inspirar e desafiar suas percepções. Inscreva-se no nosso canal, ative as notificações e prepare-se para uma discussão que pode mudar a forma como você vê o dinheiro e sua espiritualidade.

Para acompanhar e ler o livro que usamos de referencia no nosso estudo, procure pelo canal EvangelhoBTC no telegram.