Listen

Description

HYPE DRIVE - The Bad Batch: Desmantelados (Análise)

Desmantelados! Omega começa treinar o manuseio de seu arco sob orientações de Echo. O Bad Bad é solicitado por Cid para conseguirem um valioso artefato, um droide tático separatista que está prestes a ser desmanchado em Corellia. 

A sorte dos clones não muda, após a infiltração rápida e bem sucedida eles se deparam com as irmãs Martez atrás do mesmo droide que eles. A disputa pelo droid gera uma grande confusão, na qual Omega termina presa em uma esteira de desmanche e o Bad Batch com as irmãs são encurralados por droides policiais, e Omega acerta acidentalmente um tiro em um lugar que compromete o local,  o que os obriga a se ajudarem a fim de saírem vivos dali. 

Wrecker bate a cabeça com força, e seu chip começa ser ativado, porém o surto de “bons soldados seguem ordens” parece ser momentâneo e ele cria uma grande distração para barrar os droides. 

Trace sugere um plano, usar o droide tático para controlar os droides que ainda restavam funcionais, para os usarem contra os droides policiais, graças à ação de Tech esse plano tem sucesso. 

Hunter e Trace salvam Omega, e todos se encaminham para fugir na nave das irmãs, pilotada pelo droide R-7. Na fuga, droides policiais conseguem destruir a cabeça do droide tático, mas os clones e as irmãs conseguem escapar. 

As irmãs alegam estarem atrás das informações do droide para ajudar na luta contra o império, Hunter entrega para as irmãs uma cópia desses dados que o Tech fez antes que o original fosse destruído. 

Cada um segue o seu caminho, e no final, as irmãs conectam o R-7 à uma transmissão de holoprojeção com alguém do sexo masculino, relatando que coseguiram os dados e mencionando que o grupo de clones desertores poderia ser de interesse da figura com o manto que aparece no holograma, e com esse ar de mistério, encerramos o episódio.