Atul Mulji, professor certificado pela escola Sivananda e terapeuta corporal, pratica Yoga há mais de 40 anos e ensina há mais de 18 anos. Tem-se dedicado às terapias holísticas e ao aprofundamento do Yoga, desde 2001.
Viaja frequentemente para a Índia e partilha a sua experiência pela Europa, através de cursos, retiros, workshops, palestras e participando em festivais. Entre os seus professores, encontram-se Swami Chinmayananda, Swami Dayananda e Swami Satyananda. Este professor de referência, no nosso país, é autor de dois livros sobre o Yoga, em português, um sobre Mudras e outro sobre Pranayama.
Nascido em Moçambique e de ascendência indiana, mudou-se para a Índia com os seus pais Índia aos 15 anos, num período em que o Yoga era essencialmente praticado por pessoas com uma certa idade e por necessidade. Atul conta-nos como a realidade do Yoga se alterou, desde a década de 80 até à atualidade, num relato apaixonante sobre as tradições e as práticas de Yoga na Índia e em Portugal.
A profundidade e a riqueza dos seus conhecimentos é-nos transmitida de uma forma objetiva, acessível e cativante. Uma conversa que desperta a vontade de se conhecer mais e melhor o seu trabalho ímpar e de imenso valor.Atul Mulji, professor certificado pela Escola Internacional de Sivananda e terapeuta corporal, pratica Yoga há mais de 40 anos e ensina há mais de 18 anos.
Tem-se dedicado às terapias holísticas e ao aprofundamento do Yoga, desde 2001. Viaja frequentemente para a Índia e partilha a sua experiência pela Europa, através de cursos, retiros, workshops, palestras e participando em festivais.
Entre os seus professores, encontram-se Swami Chinmayananda, Swami Dayananda e Swami Satyananda. Este professor de referência, no nosso país, é autor de dois livros sobre o Yoga, em português, um sobre Mudras e outro sobre Pranayama.
Nascido em Moçambique e de ascendência indiana, mudou-se para a Índia com os seus pais Índia aos 15 anos, num período em que o Yoga era essencialmente praticado por pessoas com uma certa idade e por necessidade.
Atul conta-nos como a realidade do Yoga se alterou, desde a década de 80 até à atualidade, num relato apaixonante sobre as tradições e as práticas de Yoga na Índia e em Portugal.
A profundidade e a riqueza dos seus conhecimentos é-nos transmitida de uma forma objetiva, acessível e cativante. Uma conversa que desperta a vontade de se conhecer mais e melhor o seu trabalho ímpar e de imenso valor.