" Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." ( Is. 40:31)
Toda resposta que nós liberamos aos céus provoca uma reação. Nós respondemos primeiro ao Senhor para depois recebermos destino. Seja confiar, profetizar, clamar ou esperar, para cada ação que semeamos no Reino, o Pai nos insere em uma atmosfera diferente. Para aqueles que esperam no Senhor, o céu libera a atmosfera de novos níveis. Os lugares altos em Deus começam a ser tocados. Nova estruturas como a de resiliência, de autoridade, de unção e de revelação vão sendo conquistados. Isso acontece porque quem espera no Senhor sobe com asas como águia. Isaías estava dizendo que a estação da espera faz você voar, faz você subir, faz você ser elevado a um nível maior de proximidade com o céu. Águias voam mais próximas de Deus, vencem tempestades e tem uma visão ampla de territórios. Quem espera vive experiências como as da águia. Esperar tira sua humanidade. Tira seus pés dos seus fundamentos para te colocar nos ares, em lugares onde seu único fundamento é a fé. Quem espera toca o Trono, alcança Sião e passa a se mover numa atmosfera sobrenatural. Não desanime por estar esperando em Deus! Mas enquanto sua promessa não se manifesta, esteja disposto a romper e a alcançar lugares em Deus nunca tocados! Quem espera no Senhor tem a oportunidade de estar mais próximo do céu, se achegar ao Pai e experimentar fundamentos novos no Espírito.
A espera te faz voar, então seja águia e saiba que a fé serão as asas que te moverão a lugares altos e te farão tocar os céus!