"Dê as seguintes instruções ao povo de Israel. Vocês e as gerações futuras farão franjas na bainha da roupa e as prenderão com um fio azul.
As franjas os ajudarão a lembrar que devem obedecer a todos os meus mandamentos e ser santos para o seu Deus." (Nm 15:38;40 NVT)
Tudo que temos deve apontar para Cristo. Em Atos 17 a Palavra diz que por Ele nós vivemos, nos movemos e existimos. O que me move e me influencia precisa também apontar para as coisas que vem do alto, até as tendências da moda. A forma como eu me visto e me comporto vai definir por qual Reino eu me movo. Quando o povo saiu do Egito e da escravidão, Deus manda Moisés dizer ao povo que no canto de suas vestes fizessem franjas(adorno feito de fios de lã) e as prendessem com um cordão azul. Essas franjas significariam que pertenciam a Deus e olhando para elas, lembrariam dos seus mandamentos e os praticariam. Seria um sinal para que em todo o tempo eles soubessem que Deus estava com eles e que deveriam praticar seus estatutos. Minhas roupas precisam carregar a essência da minha fidelidade, minhas franjas espirituais precisam apontar que Deus está comigo e seus mandamentos vivem em mim. O que eu manifesto em meu exterior deve ser como um sinal que revele o Filho, uma inspiração que aponte a santificação e uma referência que traduza a cultura do Reino. Construa franjas em seu exterior e sua geração conhecerá, pela essência que te move, a realidade de um Deus que é Emanuel.