" Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como a lã, tão brancos quanto a neve, e seus olhos, como uma chama de fogo." ( Ap 1:14)
Os olhos são a candeia do corpo e eles revelam a essência que carregamos.
Nos olhos se manifesta a intensidade e o espírito que governa a alma. Com o Filho de Deus não é diferente. Seus olhos são como chamas de fogo porque eles traduzem o Espírito que o Filho manifesta. O Espírito também chamado de fogo consumidor. Esses olhos acompanham e enxergam minuciosamente cada passo que os meus pés dão. Eles veem as obras das minhas mãos, sondam os caminhos e os pensamentos da minha alma, esquadrinham as intenções do meu coração e antes que meu embrião tomasse forma , eles já me olhavam e estavam atentos a todos os detalhes. Olhos de fogo falam de paixão, de santidade, de governo, de autoridade. O fogo está alinhado a intensidade de propósito. E o propósito tanto do Filho como do Espírito é me amar, habitar em mim e me transformar em um vaso de honra. A igreja precisa manifestar o mesmo fogo que o Filho carrega. Se abrigamos o mesmo Espírito então queimamos pela mesma paixão, pelo mesmo propósito. Moisés não podia olhar para a glória e nem para o fogo da sua presença, e por isso, para preservar a vida, Moisés se escondia na nuvem. Hoje, pelo novo e vivo caminho, posso carregar a mesma paixão da cruz e manifestar a mesma chama em meus olhos.
Pelo mesmo Espírito, labaredas de fogo repousam sobre a minha cabeça e pelo derramar dessa unção sou empoderada para estabelecer Reino e cumprir o meu propósito.