#Sonhos,_fruto_da_semeadura
"Mas, de fato, a mulher ficou grávida. No ano seguinte, naquela mesma época, teve um filho, como Eliseu tinha dito". (2 Reis 4:17)
Quando falamos de colheita falamos de sonhos que se tornam reais. Colheita fala de algo que esperávamos e que se tornou realidade. Não existe nada mais espetacular que um sonho ganhar vida. A questão é que colheita envolve trabalho e muitos de nós desejamos um tempo de colheita sem querer trabalhar, semear e separar primeiro as sementes. É fato que uma única semente pode gerar uma planta nova que por sua vez produzirá frutos e outras novas sementes. A quantidade de sementes que você estiver disposto a carregar determinará se a sua colheita será farta ou limitada. Quanto maior o espaço de armazenamento maior será a quantidade de sementes e mais serão os frutos. A questão é que a quantidade de sementes pode variar, mas se elas não forem lançadas não haverá retorno. Seus braços não podem estar mirrados ou aleijados para plantar. É como um ciclo. Plantou, colheu. Se você quer viver os sonhos que carrega em seu espírito, lance suas sementes. Os céus enviarão chuva para fazer crescer os propósitos do teu coração. É possível viver sonhos em Deus se além de você carregar suas sementes você plantar. A sunamita desejava gerar um filho. Era algo secreto. Só o Pai e ela sabiam do sonho da maternidade. Ela carregava sementes de honra em seu depósito, mas só depois de plantar, de construir um quarto para o profeta que seu sonho se tornou real. As sementes estão dentro de você, mas é preciso trabalhar. Lance cada uma delas e o Senhor fará com que os sonhos do teu coração criem vida e se estabeleçam.
--> Escrito e Narrado por Pra. Karla Pereira, Musica por Nelson Júnior (Ministério Mitra - IBG), texto extraído do Canal Uma Semente no Telegram: https://linktr.ee/prakarlapereira