Várias empresas conduzem iniciativas para estruturar uma cultura inclusiva e respeitosa, porém a realidade é que ainda estamos longe de termos ambientes realmente igualitários.
A empregabilidade é um dos principais desafios enfrentados pelos grupos considerados minorias, já que, de forma recorrente, eles são alvos de discriminação.
Mas qual a responsabilidade que as corporações compactuam ao perpetuar opressões e violências, caso não tenham o respaldo necessário para promover a conscientização de seus funcionários?
Hoje recebemos Gabriela Augusto, fundadora do Transcendemos, responsável por projetos de diversidade em mais de 100 empresas, como Google, Electrolux e Citi Brasil.
Ela também foi citada em duas importantes listas de negócios: um prêmio internacional da consultoria McKinsey direcionado a ações em prol da comunidade LGBT e a seleção Top Voices, promovida pelo LinkedIn.
#VemSerInsider #Diversidade #DiversidadeEInclusão #DI #Transcendemos #ResponsabilidadeCorporativa #InsiderCom #InsiderCast