Neste terceiro episódio o ERA UMA VEZ... NO CINEMA faz uma retrospectiva dos melhores e piores filmes de 2020. Além disso, discutimos sobre como foi esse atípico ano cinematográfico e sobre a importância dos festivais ao longo da quarentena.
Na ESCOLHA DE SOFIA deste episódio, um cenário tenso e uma decisão cruel:
Você foi capturado por um grupo misterioso, inspirado em Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971), cujo objetivo é deixar cada um preso em uma cadeira num cinema, obrigado a olhar diretamente para a tela durante 24 horas sem parar. Quais desses filmes natalinos você escolheria ser submetido a ver repetidamente durante um dia inteiro? As opções são:
Duro de Matar! Só que com Vin Diesel no lugar de Bruce Willis, Rob Schneider substituindo Alan Rickman e dirigido por Michael Bay;
Simplesmente Amor! Mas produzido como uma comédia Globo Filmes e com o elenco de Zorra Total; e
Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final! Sem qualquer mudança.
E você? Escolheria qual? Vai lá no nosso INSTAGRAM (@podcastnocinema) e nos diga!
O ERA UMA VEZ... NO CINEMA é um podcast dedicado a celebrar e conversar sobre a sétima arte! Nós somos uma colaboração entre o site O SETE (@SiteOSete) e o canal CENA PÓS-CRÉDITOS (@CenaPosCreditos) e nós somos Thiago de Mello e João Rafael, d'O SETE, e João Vitor Carreira, do CENA PÓS-CRÉDITOS.
SIGA NOSSO INSTAGRAM: @podcastnocinema
--
Produção:
Edição: