Muitos esperam uma figura que irá surgir no fim dos tempos... de fato, a figura existe há milênios..., cada um de nós nos tornamos um opositor ao escolhido… ao enviado, pois a palavra original grega khristós, não se trata do sobrenome de Jesus, mas aponta sua definição como Messias… Ungido…; assim anti cristo, refere-se a qualquer um que age diferente dos ensinamentos de Jesus, e está distante da CONSCIÊNCIA de Deus.
A certeza que a cada dia fica mais evidente, em um planeta habitado por 8 bilhões de pessoas, em comparação a pequena população de milênios atrás, é que tudo irá se intensificar como em “dores de parto”.
Dois mil anos atrás, já havia o alerta de que “o mundo jaz no maligno”, ou seja, o mundo inteiro repousa inerte debaixo do poder do mal, cabe a cada um de nós se policiar. Jesus, exemplificou com o "povo escolhido de Deus", no intuito de que as próximas populações que tomassem parte de sua consciência não seguisse o mal exemplo… havendo evolução de consciência, temos uma vida de justiça e de paz interior. Jesus simplificou, as pessoas complicaram!
Vocês não compreendem o que eu ensino porque não conseguem aceitar o que eu digo. O pai de vocês é o diabo. Vocês pertencem a ele e querem fazer a sua vontade. Ele foi um assassino desde o princípio. Ele é contra a verdade e nele não há verdade nenhuma. Quando mente só diz o que lhe é natural. Ele é o pai das mentiras. Eu, porém, digo a verdade, mas vocês não acreditam em mim. Pode algum de vocês me acusar de um pecado qualquer? Se digo a verdade, por que não acreditam em mim? Aquele que é de Deus, aceita o que Deus diz. Mas vocês não aceitam o que Deus diz porque não pertencem a Deus. E a população local ao seu redor respondeu: Temos ou não razão quando dizemos que você é um estrangeiro e que tem um demônio? (João 8:43-48)
Eu tenho procurado despertar a mente de vocês por meio de lembranças do que os antigos mensageiros falaram, e do mandamento de Jesus. As pessoas não compreendem que o céu e a terra foram criados por Deus pela sua Palavra. Mas o céu e a terra que agora existem estão reservados para serem destruídos pelo fogo por meio daquela mesma ordem. Há, contudo, uma coisa, que não devemos esquecer: para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos como um dia. Deus não está demorando em cumprir o que prometeu, como alguns pensam, mas sim sendo paciente, pois ele não quer que ninguém seja destruído. Pelo contrário, ele quer que todas as pessoas mudem suas vidas e deixem de pecar… Façam o possível para que ele os encontre em paz, sem erros nem culpa… Tomem cuidado para não serem levados pelo erro de pessoas más, que distorcem e se beneficiam do que foi ensinado. (2 Pedro 3:1-18)
Resiliência na fé, pois vocês sabem que no mundo inteiro outros estão passando pelos mesmos sofrimentos.
Abençoado é aquele que não vê dificuldade em me aceitar. Mateus 11:6