Listen

Description

As terras de um homem rico, produziu boas colheitas; os depósitos ficaram cheios e ele não tinha onde guardar. Pensou: O que farei? Já sei, destruirei os depósitos e construirei outros maiores, terei mais espaço para estocar tudo. E direi à mim mesmo: Estocou para muitos anos, descanse, coma, beba e se divirta. Mas, Deus disse: Louco! Está noite você morrerá, e o que preparou, para quem será? Assim acontecerá com aqueles que estocam para eles mesmos, mas não são ricos para com Deus.
Lucas 12:16-21

Aquele que diz: Eu conheço Jesus, e não pratica os seus ensinamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Diz estar na Luz, mas odeia o seu próximo, até agora está em escuridão, não sabe para onde ir; porque a escuridão cegou os olhos. Se tem conhecimento de que Deus é justo, também deve saber que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. Não sejamos como Caim, o homicida, que matou o seu irmão por inveja, porque suas obras eram más. Uma pessoa passa da morte para vida quando pratica os ensinamentos de Jesus, e quem não pratica, permanece na morte. Qualquer pessoa que planeja contra o seu próximo é homicida, e deve saber que nenhum homicida tem a vida eterna. Não acreditem em todos que dizem que são de Deus, verifiquem se o espírito é mesmo de Deus, falsos mensageiros estão pelo mundo. Todo aquele que não reconhece Jesus, e não pratica seus ensinamentos, não tem o Espírito de Deus, é anticristo.
1 João 2:4, 9-11, 29; 3:4, 12-15; 4:1-3

Não legitime o que é mal! Para Deus, o fato de conspirar, pensar, articular, planejar, insultar... contra alguém, constitui ato consumado.

Art. 5º. XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem; XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;
Um cego guiando outros cegos; não cairão todos no buraco?

Dos Direitos Sociais: Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social: XI - participação nos lucros, ou resultados, desvinculada da remuneração, e, excepcionalmente, participação na gestão da empresa, conforme definido em lei; XII - salário-família pago em razão do dependente do trabalhador de baixa renda nos termos da lei; XIII - duração do trabalho normal não superior a oito horas diárias e quarenta e quatro semanais, facultada a compensação de horários e a redução da jornada, mediante acordo ou convenção coletiva de trabalho; XIV - jornada de seis horas para o trabalho realizado em turnos ininterruptos de revezamento, salvo negociação coletiva; XV - repouso semanal remunerado, preferencialmente aos domingos; XVI - remuneração do serviço extraordinário superior, no mínimo, em cinqüenta por cento à do normal; XVII - gozo de férias anuais remuneradas com, pelo menos, um terço a mais do que o salário normal;