O QUE VOCÊ QUER QUE EU TE FAÇA?
Jesus • Lucas 18:41
MILAGRE é caracterizado por um fato ou acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis da natureza.
A pergunta feita a um homem cego, desesperado que pedia por um milagre, mesmo cercado de pessoas que tentavam sufocar a esperança que tinha, revela que foi por perseverar no que Jesus representa e ensina que esse homem obteve
uma cura absolutamente fora do comum.
Todos nós experienciamos momentos “claros e escuros” na vida, a utilidade dessas experiências será sempre EVOLUIR para uma consciência que perceba além do que é simplesmente visível e palpável.
O apóstolo Paulo (São Paulo) já esclarecia aos primeiros que decidiram seguir os ensinamentos que Jesus deixou: É pela fé nEle, que temos acesso a Graça. E não apenas isso; seguimos confiantes, mesmo quando aparecem os problemas, pois sabemos que, ao enfrentarmos problemas, desenvolvemos a nossa força espiritual. E a força espiritual, por sua vez, desenvolve um caráter maduro, o que resulta em uma esperança que traz confiança. Uma vez que temos essa esperança, não ficaremos desapontados, pois o amor de Deus se derrama sobre nós, por meio do Espírito que Ele nos deu. (Romanos 5:2-5)
Ainda que você não tenha alcançado uma solução, lembre-se que Deus fez tudo apropriado para seu devido tempo... e ninguém é capaz de entender toda a obra de Deus, do começo ao fim. (Eclesiastes 3)
Não recorra à tolerância de Deus para prejudicar o outro; também esteja alerta se não há o interesse de um benefício milagroso apenas por uma urgência momentânea. Diferentemente do cego que depois de curado permaneceu interessado em aprender o que Jesus ensinava; em outro registro, uma multidão foi duramente repreendida por Ele: Na verdade: vocês querem estar comigo não porque entenderam os sinais, mas porque lhes dei alimento. Não se preocupem tanto com coisas que se estragam, mas usem suas energias buscando o alimento que permanece para a vida eterna...
(João 6:26-27)