Jesus disse aos fanáticos líderes religiosos que diziam que ele se gloriava: Vocês me julgam sem me conhecer; eu não julgo assim. Se eu julgo, o meu julgamento é verdadeiro porque eu estou com o Pai que me enviou. Vocês não me conhecem e nem ao meu Pai; se me conhecessem, também o conheceriam. Eu sou o que venho dizendo que sou desde o princípio. Tenho muito o que julgar a respeito de vocês, e só digo o que ouvi daquele que me enviou. Ele fala a verdade. Eu falo das coisas que meu Pai me mostrou, mas vocês fazem o que ouviram do pai de vocês. Indignados os líderes religiosos responderam: Nosso pai é Abraão. Jesus disse: Se vocês fossem realmente filhos de Abraão, fariam o que ele fez. Mas, vocês querem matar alguém que tem trazido a verdade que ouviu de Deus a vocês. Abraão nunca fez uma coisa dessas. Vocês fazem as obras do pai de vocês. E insistiam: Nós não somos filhos ilegítimos! Temos um pai que é Deus. Jesus reafirmou: Se Deus fosse realmente o Pai de vocês, me conheceriam e me amariam. Eu vim de Deus e estou aqui; não vim por minha própria conta. Não compreendem o que eu ensino porque não aceitam o que eu digo. O pai de vocês é o diabo; pertencem a ele e querem fazer a sua vontade. Ele foi assassino desde o princípio; é contra a verdade, nele não há verdade nenhuma. Quando mente só diz o que é dele, pois é um mentiroso, é o pai das mentiras. Eu, porém, digo a verdade, mas vocês não acreditam em mim. Vocês podem me acusar de algum erro? Se digo a verdade porque não acreditam? Aquele que é de Deus, aceita o que Deus diz. Mas vocês me rejeitam porque não pertencem a Deus. Dizem que ele é o Deus de vocês, mas a verdade é que não o conhecem, se eu dissesse que não o conheço, seria um mentiroso como vocês; mas eu tanto o conheço como obedeço. Digo mais verdades: Antes de Abraão nascer, Eu Sou.
João 8:15-16, 25-26, 38-47, 54-55, 58
Considerando que no universo tudo é energia positiva e negativa, analise se você possui ou conhece alguém com essas características: espalha fake news (mentiras), é negacionista de ciências (políticas públicas), incita e pratica a violência, o ódio, a raiva, o terrorismo, age contra as leis do próprio País... permanecendo com os sintomas negativos, e de acordo com Jesus, é um anti cristo, e, condenado.
E como nem disse Paulo: Aquele que não é judeu, mas obedece a Lei de Deus, condenará vocês que dizendo ter a Lei, não obedecem. Em verdade, não são judeus porque nasceram de pais judeus ou porque passaram por cerimônia para serem admitidos no judaísmo. De maneira alguma! Verdadeiro "judeu" é qualquer umbque seja reto diante de Deus. Deus não procura aqueles da circuncisão física, mas procura aqueles que mudaram suas mentes pelo Espírito de Jesus e não pela lei judaica. Qualquer um que tiver essa mudança, receberá o louvor de Deus. Embora estejamos no mundo, não lutamos no mundo como estamos vendo, não empregamos métodos trapaceiros para ganhar guerras. As armas que usamos, não são do mundo, mas têm poder de Deus e com elas podemos destruir os argumentos falsos e toda arrogância que se levanta contra o conhecimento de Deus. Estamos aqui prontos para punir qualquer desobediência.
Romanos 2:27-29/2Coríntios 10:3-6
Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos: Art. 5° Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes: XXXlV à XLlV