Listen

Description

Se alguém tem sede, venha a mim e beba. As Escrituras dizem que rios de água viva fluirão do íntimo daquele que crer em mim. Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai se não for por mim.
João 7:37-38; 14:6

Jesus desafia as práticas religiosas. Liderança do Espírito!

A capacidade de Jesus de fazer fluir para outros; Ele não oferece apenas uma solução, mas uma relação contínua de sustento e renovação. Implica aos portadores da água, agir com justiça, refletir o caráter dEle, contribuir para a transformação do mundo. Não existem outros meios para a salvação, envolve o alinhamento das coisas que ensinam.
Lucas 1:1-4

JUÍZO e não dúvida. Pesquisar mostra a importância de fontes confiáveis, reforça que os relatos são experiências reais. Fundamental a instrução nas verdades de Jesus.

Uma multidão se dirigiu a Jesus, trazendo paralíticos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes, e os colocavam aos pés dele, e ele curou a todos. E chamou seus discípulos dizendo: Eu tenho muita pena de toda essa gente. Faz três dias que estão comigo e não têm nada para comer. Não quero mandá-los embora sem dar comida, pois podem desmaiar pelo caminho. Os discípulos disseram: Onde é que vamos arranjar tanta comida para dar para toda esta gente num lugar deserto como este? Mas Jesus perguntou: Quantos pães vocês têm? Responderam: Temos sete pães e alguns pequenos peixes. Então, Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão. Pegou os pães e os peixes, agradeceu a Deus e, partindo-os, deu aos discípulos, que distribuíram entre a multidão. Todos comeram e ficaram satisfeitos e os discípulos ainda recolheram sete cestos cheios com os pedaços que sobraram. Os que comeram foram mais de quatro mil pessoas. Depois, Jesus mandou a multidão para casa, entrou no barco e partiu para a região de Magadã.
Mateus 15:29-39

Ninguém em sã consciência, deveria aceitar desigualdades como algo normal; desigualdades não são obras de Jesus.

O sal é bom; mas para que servirá se perder o sabor? Sal sem sabor não presta para nada, nem para adubo. É jogado fora. Aquele que pode me compreender, compreenda.
Lucas 14:34-35