Bom dia! Vamos para mais uma mensagem do dia!
A escritura de hoje está no evangelho de Lucas 13:15-16 - O Senhor lhe respondeu... "Então, esta mulher, uma filha de Abraão a quem Satanás mantinha presa por dezoito longos anos, não deveria no dia de sábado ser libertada daquilo que a prendia?" - (Lucas 13:15-16, NVI)
Liberdade!
Esta senhora que entrou na sinagoga onde Jesus estava, andava encurvada, como corcunda e não conseguia se endireitar havia dezoito anos. Ela estava presa pelo inimigo por tanto tempo que eu tenho certeza de que ela pensava que ficaria o resto da vida daquele jeito. Quando Jesus a chamou de filha de Abraão, isso significava que, aquela mulher fazia parte da aliança que Deus fez com Abraão. Ela não era uma mulher qualquer. Ela tinha direitos e privilégios porque pertencia à linhagem familiar de Abraão. E, assim como aquela mulher, você também não é qualquer um. Você é filho do Deus Todo Poderoso. Você tem direitos por causa de sua linhagem familiar com Deus. Você não foi criado para estar preso a uma doença, uma enfermidade, um vício ou qualquer limitação física, emocional ou financeira. Prepare-se, porque Aquele que quebra correntes, Aquele que liberta está prestes a intervir. Se Jesus estivesse aqui hoje, Ele olharia para você e diria: Você está livre do que está te limitando. Seu dia de liberdade chegou. As corrente estão caindo. Você está sendo liberado para a cura, liberado para a graça, liberado para a bênção, para o favor de Deus, liberado para novos patamares e conquistas.
Vamos fazer uma Oração!
“Pai, obrigado por ter entrado em minha vida como meu Senhor, como meu Salvador, como meu provedor, como meu curador e como meu quebrador de correntes. Obrigado porque minhas correntes já se foram e eu fui libertado. Eu acredito que todas as forças que estavam me segurando foram exterminadas. Em Nome de Jesus, Amém!”