Bom dia! Vamos para mais uma #MensagemDoDia
A mensagem de hoje está no Salmo 40: 1–3, KJA “... e Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor; tirou-me do fosso fatal, do charco lamacento, assentou meus pés sobre uma rocha e orientou meus passos. Em minha boca colocou uma nova canção, um cântico de louvor ao meu Deus... ”
Louve mesmo no poço
Quando Deus vê você louvando Ele, mesmo dentro de uma cova, louvando-O na tempestade, louvando-O na perda, isso é o que Ele chama de "sacrifício de louvor". Ele sabe que não é fácil e que você também sente vontade de desistir. Quando você O louva mesmo na cova, isso te move de um jeito diferente e muito maior. Uma coisa é agradecer quando as coisas estão indo bem e do jeito que você queria, mas quando você tem uma canção de louvor em seu coração, mesmo quando todas as circunstâncias dizem que você deve estar deprimido, prepare-se pois Deus vai se manifestar através da sua vida. Davi disse nas Escrituras de hoje que o louvor te tira do poço. Então louve quando estiver ensolarado e louve também quando estiver chuvoso. Louve quando os negócios vão bem, e louve também quando terminam. Davi disse no Salmo 34: “Bendirei ao Senhor em todos os momentos. Seu louvor estará continuamente na minha boca”. Deus está procurando alguns louvores, algumas pessoas que o louvam, não importa o que aconteça.
Vamos fazer uma oração
“Pai, obrigado porque os poços em que me encontro são apenas paradas temporárias no caminho para o meu destino final. Obrigado por poder te oferecer um sacrifício de louvor e porque você tem uma vitória reservada para os retos de coração. Acredito que você me levará para o lugar onde eu devo estar. Em nome de Jesus, amém. "