Bom dia! Vamos para mais uma #MensagemDoDia
A Escritura de hoje está em Lucas 24:30–31, NVI - Quando estava à mesa com eles, tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu a eles. Então os olhos deles foram abertos e o reconheceram, e ele desapareceu da vista deles.
Abra nossos olhos
Dois dias após a crucificação e sepultamento de Jesus, dois de seus discípulos, desanimados e com o coração partido, caminhavam a distância de sete milhas de Jerusalém a Emaús quando um homem que eles não reconheceram se juntou a eles. Eles estavam tão focados em sua grande perda que não perceberam o milagre que estava acontecendo — o homem que caminhava ao lado deles era o próprio Jesus ressuscitado. Eles estavam tão presos à tristeza que perderam a alegria na jornada. Foi só quando Deus abriu seus olhos que eles reconheceram que haviam estado na presença de Jesus o tempo todo.
Diariamente, enfrentamos dificuldades e lutas, mas estamos enxergando a alegria na jornada? Será que Deus está fazendo grandes coisas em nossas vidas, que estamos vivendo momentos extraordinários agora, mas não conseguimos ver as bênçãos? Minha oração é: “Deus, abra nossos olhos, assim como fez com aqueles dois discípulos.” Há grandes coisas acontecendo neste exato momento — memórias inesquecíveis a serem feitas, pessoas maravilhosas a serem valorizadas, e oportunidades incríveis a caminho. Não se deixe levar pelo estresse e pela pressa, a ponto de perder essas bênçãos.
Vamos fazer uma oração
“Pai, obrigado porque, não importa onde eu vá, o que eu faça ou o que eu esteja sentindo, o Senhor está sempre comigo. Abra meus olhos para vê-Lo hoje e reconhecer as grandes coisas que o Senhor tem me dado. Quero continuar a caminhar com Jesus hoje e encontrar alegria em cada passo da minha jornada. Em Nome de Jesus, Amém.”