Bom dia! Vamos para mais uma #MensagemDoDia
A Escritura de hoje está em Salmo 50:15, NVI - "Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará."
Clame
É fácil se sentir sobrecarregado pela ansiedade diante de um problema ou do medo do que pode acontecer. Outras vezes, somos atormentados por erros do passado, arrependimentos que insistem em voltar para nos assombrar. Isso pode se transformar em uma preocupação persistente, em um peso constante que o inimigo tentará usar para nos convencer de que nunca irá embora, nos mantendo reféns do medo e da angústia.
Mas não aceite isso como parte de quem você é. Não diga: "Minha ansiedade está alta hoje. Minha depressão está muito forte." Não tome posse disso. No momento em que você diz "meu", está permitindo que isso permaneça. Em vez de aceitar, rejeite! Veja essa ansiedade como algo estranho, indesejado e passageiro. Clame ao Senhor e Ele lhe dará a força de que precisa até que a libertação chegue.
Todas as manhãs, declare: "Senhor, obrigado por me fortalecer hoje. Obrigado porque a ansiedade não tem lugar na minha vida. Eu sou um templo do Deus Altíssimo. Toda inquietação e medo são estrangeiros aqui. Eles não são bem-vindos!"
Vamos fazer uma oração
“Pai, obrigado porque posso clamar a Ti no dia da angústia, sabendo que Tu me livrarás e me protegerás. Obrigado porque posso confiar no Teu poder e receber a força de que preciso para vencer. Hoje, lanço fora toda ansiedade e me agarro à Tua promessa de libertação. Em Nome de Jesus, Amém.”