Bom dia! Vamos para mais uma #MensagemDoDia
A Escritura de hoje está em (Atos 16:25–26, NVI) "Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os escutavam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente, todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram."
Correntes cairão
Em Atos 16, Paulo e Silas estavam nas ruas de Filipos anunciando o evangelho. Mesmo sem cometerem crime algum, foram falsamente acusados, espancados e lançados na prisão. Eles tinham todos os motivos para estarem frustrados, amargurados ou desanimados. Mas, em vez disso, escolheram fazer algo incomum: por volta da meia-noite, começaram a orar e louvar a Deus, e todos os prisioneiros os ouviam.
Provavelmente os outros presos pensaram: "Esses dois são diferentes. Acabaram de ser maltratados, mas ainda estão louvando?" Foi nesse momento que Deus interveio de forma sobrenatural: um terremoto sacudiu os alicerces da prisão, as portas se abriram e as correntes de todos caíram.
Uma atitude incomum levou a um milagre incomum.
Talvez você esteja enfrentando dias difíceis, injustiças ou decepções. Em vez de se entregar à tristeza ou ao ressentimento, escolha fazer como Paulo e Silas: louve a Deus mesmo no meio da escuridão. O louvor abre portas, quebra correntes e prepara o caminho para reviravoltas extraordinárias.
Vamos fazer uma oração
Pai, obrigado porque Tu és digno de todo o meu louvor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Obrigado porque és meu defensor e nada foge ao Teu controle. Eu escolho Te louvar, crendo que o Teu poder é capaz de abrir portas e quebrar correntes. Em nome de Jesus, Amém.