O que você quer? Você sabe responder essa pergunta? Não é tão simples? A gente também acha.
Estamos tão imersas e mergulhados nos mesmos repertórios, que a gente acha que sabe o que quer, mas no fundo.. temos um belíssimo cardápio de pratos pré-selecionados no nosso desejo. Não importa se você você vai n opção vegetariana ou no sorvete, as opções são limitadas, mas você vê uma enorme carta de variedades.
No episódio de hoje, nós vamos ligar os pontos do propósito e do desejo e vamos nos perguntar, onde tá o nosso desejo? Se você tá com vontade de jogar tudo pro alto e gritar, por que não faz? Se o seu corpo tá querendo dançar, por que você ainda não escolheu a música? Pra esse papo convidamos a Polly (@pollyanebelo), aquela que elaborou a raiva e entendeu que o seu potencial criativo se desenvolve a partir dela e que pra tudo fluir, precisa entender onde fica a nossa limitação quando falamos do nosso desejo.
No quadro "Língua do Propositês", falamos sobre o rage room, um espaço pra gente botar a raiva pra fora sem culpa. E no "Exercício do Propósito", tem uma provocação empática pra trabalharmos a nossa raiva no contexto do Brasil das trevas de hoje.
:: Nos encontre no @foi.de.proposito e no www.foideproposito.com.br
Pra comentários, sugestões e cartinhas de propósito, é só nos escrever pra oi@foideproposito.com.br
Edição, Idealização e Conteúdo: Julia Maline e Nina Marcucci [@ju_maline & @ninalmarcucci]
Músicas: Márcio Perdomo
Foto: Larissa Franco