Em Diálogos Profanos #11 falamos com Natálía Carrera.
Guitarrista, produtora e compositora de trilhas musicais, Natália participou da fanfarra Cinebloco como arranjadora e regente, além de integrar a banda da cantora Danni Carlos desde 2008, com quem gravou o disco Livre de 2014. Compôs as músicas de diversas obras audiovisuais, em destaque os documentários Luz Câmera Pichação (2011) e Tailor (2017), ambos exibidos em diversos festivais nacionais e internacionais, entre eles o Festival do Rio.
Em 2017, iniciou os trabalhos com a cantora Letrux, onde co-produziu (junto com Arthur Braganti) os discos Letrux Em Noite de Climão (2017, vencedor do Prêmio Multishow de melhor disco do ano pelo superjúri) e Letrux Aos Prantos (2020, indicado ao Grammy Latino). Em ambos os lançamentos, contribuiu, além da produção, com guitarras, programações e teclados.
No final de 2018, iniciou trabalhos num projeto solo, com o nome Navalha Carrera, onde se apresenta sozinha no palco munida de uma guitarra, dois sintetizadores e uma drum machine.
Em janeiro de 2020, fez uma série de shows em formato duo com o cantor, autor e compositor Zéu Britto, num espetáculo chamado Zéu Britto Sem Concerto. Também nesse ano foi indicada como melhor produtora no WME Awards.
PLAY!!
Ilustração por Carol Shimeji