O episódio #15 vem com Taís Feijão!
Cantora, multi instrumentista e compositora da cidade de São Gonçalo/RJ, Taís Feijão toca profissionalmente violão, guitarra, bateria e baixo; é conhecida por introduzir de forma única e singular o groove do jazz aos ritmos populares brasileiros. A artista chegou ao cenário carioca da música independente com destaque: impressionou pela musicalidade, sua voz e seu show autoral sem nenhum apoio das grandes mídias.
Feijão começou sua prática musical aos cinco anos de idade; assistindo sua tia tocar acordes no violão que percebeu seu interesse pela música; começou tocando na igreja do bairro e mesmo com toda dificuldade e simplicidade familiar, decidiu se dedicar profissionalmente à música ingressando na tradicional Escola de Música Villa Lobos; onde se formou aos 20 anos.
Feijão carrega em sua bagagem o álbum independente #Todas, com 08 faixas lançado em 2017 em todas as plataformas digitais, link abaixo. Mesmo anos em que se apresentou na Virada Sustentável do Rio de Janeiro, Festival de Clipes no Áudio Club em São Paulo. Fez parte da banda de Mais Preta que Nunca, peça de Preta Gil, que percorreu diversas cidades do país, participou do Festival Arte por Toda Parte no Teatro Petrorio das Artes no Rio, onde foi escolhida como melhor artista pelo voto popular.Cooperou na criação artística do show da cantora Majur, onde também foi guitarrista e backing vocal, que aconteceu no Circo Voador na Lapa do Rio de Janeiro. Integrou como violonista em um projeto da cantora Gaby Amarantos.
Atualmente trabalha em um EP novo e original a distância por conta do isolamento social. Taís e o produtor francês François Morin estão arranjando o próximo trabalho, que será lançado no Brasil e na França simultaneamente.
Ilustração por Carol Shineji