Look for any podcast host, guest or anyone

Listen

Description

Na noite de ontem tivemos um culto abençoado com o nosso Pr. Rodrigo Gomes liberando uma palavra poderosa aos nossos corações.



"Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Aquele que colhe já recebe o seu salário e colhe fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe.

Assim é verdadeiro o ditado: ‘Um semeia, e outro colhe’. Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram a usufruir do trabalho deles". (João 4:35-38)



A dinâmica da semeadura e colheita é a mesma, mas os tempos nós que discernimos.

Deus é um Deus geracional. Os que plantam e os que colhem, em algum momento vão trabalhar juntos.

Nós somos colheita de uma geração que veio antes de nós, mas ao mesmo tempo, também somos semeadores para a próxima geração.



Quando Jesus estava falando sobre colheita, ele falava com homens que entendiam sobre colheita de alimentos. Mas o texto diz que eles estavam preocupados com o alimento, enquanto a mulher, que era considerada impura, deixou de lado a sua necessidade básica para estar com Jesus.



E nós, estamos olhando nos olhos de Jesus ou estamos buscando uma saída para as nossas necessidades?



Os nossos medos e limitações nos impedem de perceber o quanto Deus está perto. Mas ainda que isso aconteça, a atividade do céu não para. Eles estão abertos e existe uma conexão do céu com a terra, que o Senhor mesmo fez.

Nada disso é por merecimento nosso, mas sim porque, possivelmente, alguém antes de nós começou primeiro.



Existe um plano em curso e esses são dias de posicionamento, de entrarmos em Deus para rompermos com estruturas de pensamentos que ainda nos prendem.



#MevamOficial #MevemRioCampinho #RiodeJaneiro #Jesus #Church #AoVivo