Listen

Description

VOCÊ É FRUTÍFERO OU BOM DE ARGUMENTOS?



1) Consumidor ou provedor?

Deus criou as árvores para serem frutíferas, a árvore nunca come seu próprio fruto, ela gera para que outros se alimentem. (Gn.1:11)



2)Árvore frutífera ou figueira estéril?

Você não deve ser como a figueira estéril que tinha folhas mais não tinha frutos. Jesus se aproximou e procurou fruto nela pq era o óbvio, era a ordem natural, se tinha folhas tinha que ter frutos (Mt.21:18a22).



Mas não era o caso, ela tinha só aparência, mas não tinha vida, não cumpria seu propósito, por isso secou. Em Jo.15:01 a escritura diz que todo o ramo que não der fruto é cortado e lançado fora.

E vc como está? Só argumentos? Só aparência?



3)Árvore enraizada no Rio

Para viver seu destino profético, você terá que permitir que suas raízes se estendam para dentro rio de Deus que é o Seu próprio Espírito. Desça as águas, restaure seu devocional, ouça a Sua voz dizendo a quem você precisa ir pedir perdão, restaurar a relação, restituir. Em sua comunidade de fé, volte a prática das primeiras obras, servindo aos seus irmãos com fogo e amor. Chega de ser refém de argumentos e sentimentos, cuidado com a aparência sem essência, tudo o que o Pai faz começa no coração dele procedem as fontes da vida. Sempre será de dentro pra fora, de fora pra dentro é sempre a minha tentativa orgulhosa de querer mostrar o que eu ainda não sou.



Portanto, deixe as suas raízes se estenderem para dentro do Rio, receba vida no seu interior, isso se tornará visível a todos ao se redor, até para aqueles que fingem que não estão te vendo, você dará o fruto certo na estação própria prosperarás em toda a boa obra e muitos serão nutridos por receberem do fruto da sua vida. (Sl.1:1a3).