Qual lugar você está ocupando no seu relacionamento?
O de adulto que olha para seu companheiro(a) do mesmo tamanho que você?
Tomando a auto-responsabilidade pelo seu estado emocional, pelas consequências de suas escolhas, olhando a imperfeição do outro com amor real e com disposição para pagar o preço de ser leal, respeitar, renunciar, abrir mão de graus de liberdade e negociar decisões para construção de uma vida a dois?
Ou você se percebe ocupando o lugar de criança, que idealiza o amor cheia de expectativas, exigências e julgamentos sobre o outro, que terceiriza a responsabilidade por suas emoções e que muitas vezes ocupa o lugar de vítima esperando salvamento?
Ou ainda ocupando o lugar do salvador, ou da durona de mais que veste uma armadura de proteção dando conta de tudo, sem precisar de ninguém?
Nesse episódio compartilhamos caminhos para te ajudar a identificar possíveis desequilíbrios que você precisa trabalhar para consolidar o rito de passagem da criança para o adulto, da menina para MULHER, do menino para o HOMEM.
Falamos sobre a integração saudável dos arquétipos da criança, do adulto, do feminino e do masculino em nós, como fundamento para sustentar relacionamentos maduros, ancorados no transbordamento do amor.
Vem com a gente amadurecer o amar?
Uma parceria entre: @circulodasemocoes e @tribezen
Produção: Tribe Zen
Host: Nanda Biolchini (IG: @lifeinbalanceinstitute)
Convidados: Lucas Aldi (IG: @_lucasaldi) e Soliris Longo (IG: @solirislongo)