TUDO O QUE PEDI FOI O TEU CORAÇÃO
Eu vi tua luta. Eu te ouvi clamando para me conhecer mais. Percebi que queres me agradar, mas sentes que não consegues fazê-lo direito. Amado, estamos nisso juntos. Relacionamentos verdadeiros e significativos são inexperientes e genuínos. Cada um, livre para ser ele mesmo. Eu quero que tu sejas tu mesmo. Eu quero que estejas bem com quem tu és, porque estou bem com quem tu és. Tu não tens que representar para mim ou se comportar com o que é considerado a etiqueta cristã adequada. Eu simplesmente quero que me conheças. Para me conhecer não apenas como Senhor e Salvador, mas para desfrutar de mim como Amigo.
Deixa-me alisar as arestas. Deixa-me ensinar-te a andar como meu filho. Não te preocupes se errares. Apenas fica perto de mim com um coração terno e admite quando perceber que estou tocando em áreas que precisam ser mudadas. Crescer na minha imagem não é um dever; é algo que tu desejas fazer quando me conheces em um nível mais profundo. Para de colocar tanta pressão sobre ti mesmo e relaxa. Tudo que Eu sempre pedi é o teu coração. Completamente.
“Para de imitar os ideais e opiniões da cultura ao teu redor, mas sê interiormente transformado pelo Espírito Santo por meio de uma reforma total de como tu pensas. Isso te capacitará a discernir a vontade de Deus enquanto levas uma vida linda, satisfatória e perfeita aos olhos dele.” (Romanos 12:2 – TPT)