Listen

Description

Lei do ex não falha, nem na derrota! Diego Souza faz gol mas São Paulo vence.

Um time GIGANTESCO, de diversos títulos de expressão, de jogadores históricos, passa por uma seca imensa por títulos...é o São Paulo sim.

O time do agora técnico interino Marcos Vizolli teve um primeiro tempo morno, quase fraco,(lembrando que teve um gol na minha opinião mal anulado do Luciano pelo São Paulo) não é atoa que começou perdendo seu jogo para o Grêmio com o gol do Diego Souza (Lei do ex)¹.

No segundo tempo só teve São Paulo, teve o gol do "mascaradinho" rs, do Tchê Tchê e do Luciano que aproveitou a época do Carnaval e sambou no meio da defesa do Grêmio do jeito que quis (Lei do ex)².

Por falar em "mascaradinho" e deixando o jogo um pouco de lado, podemos ver que tem jogadores lá dentro do clube que dão tudo pelo São Paulo Futebol Clube, nem sempre se trata de técnico ou de jogadores. Ai eu levanto a pergunta; será que era necessário demitir o diniz essa altura do campeonato?

Na minha opinião o principal problema do São Paulo não era o técnico, mais não quer dizer que também não seja um deles. O principal problema do São Paulo (como qualquer outro clube, em sua maioria) é a diretoria e a má gestão que não tá sendo uma novidade no clube Brasileiro.

Agora se o torcedor São Paulino estava preocupado com o jeito de jogar do Fernando Diniz com uma bola bem trabalhada na saida de jogo, se preparem porque Hernán Crespo não é muito diferente não, uma das principais inspirações do treinador argentino tem de José Mourinho (chelsea) a Marcelo Bielsa (leeds),e ja passou por 3 clubes oficiais em sua carreira, são eles;

Modena ITA= 11 vitórias 

Banfield ARG= 4 vitórias 

Defensa y justicia ARG=13 vitórias (1 sul-americana)

"Lembrando que no Modena ITA Crespo não estava recebendo salários e estava em seu 1° ano como treinador"

O ídolo argentino e agora treinador Hernán Crespo (vale lembrar que na sua carreira de técnico ele tem um total de 85 jogos; 28 vitórias; 21 empates e 36 derrotas, nada muito agradável, mais que levou  um título pra Argentina. Possui apenas um título uma copa sul-americana como título, conquistado com o time do defensa y justicia (que não era lá um futebol magnífico, no máximo, o necessário). No geral, eu acho que o Crespo será apenas mais do mesmo, o time pode começar forte, bem arrumado, mais no final sempre será a mesma coisa, como foi com o Fernando Diniz que na realidade só durou tanto tempo no cargo de treinador por causa da pandemia.

Para as  considerações finais, foi um bom jogo do São Paulo, Luciano DESPARADAMENTE o melhor jogador do São Paulo, não só pelos gols, mais pela dedicação que ele demostra pela equipe, a emoção, o choro a cada derrota e a cada Vitória do time...enfim uma boa sorte pra o São Paulo e que não seja mais do mesmo.

Guilherme Paixão para a coluna do Blog NO FUNDO DA REDE. Saiba mais em >>> www.nofundodarede.wixsite.com/videocast