O Corinthians me decepciona, o Palmeiras nunca!
Como pode? Sou Corinthiano, mas teria vergonha de ser Palmeirense, nem sei se pode existir essas duas palavras na mesma frase (Corinthiano e Palmeirense), mas aqui no NO FUNDO DA REDE presamos pelo bom senso, respeito e afinal, era um time brasileiro representando o Brasil e os Sul-americanos no mundial, vamos deixar o clubismo de lado, que vergonha alheia.
Mais uma vez um time sul-americano não é campeão do mundo, e ainda não contente de ter sido eliminado da semifinal do jeito que foi, o Palmeiras ainda teve a capacidade de fazer um jogo HORRÍVEL contra o Al-Ahly, se tornando o 4°colocado do mundial de clubes e mostrando um PÉSSIMO desempenho.
E mais uma vez nos é mostrado o talento de wéverton, que quando lhe foi exigido, fez seu trabalho com mais empenho e qualidade que qualquer jogador do verdão que tenha atuado no mundial, exemplos como Rony e Luiz Adriano (que teve uma cobrança ridícula de pênalti) nada fizeram pela equipe).
Sim, a necessidade de reforços é evidente, a presença de AF no comando do time para o ano que vem também é essencial, o trabalho de um treinador que teve esse tempo de trabalho tem que ser valorizado de todas as formas possíveis, fez o que pppode, só que tudo que restou ao Palmeiras foi o 4° lugar e a VERGONHA!
Essa é minha opinião. Guilherme Paixão para a coluna do Blog NO FUNDO DA REDE.
Guilherme Paixão para a coluna do Blog NO FUNDO DA REDE.