Seja ouvindo, olhando ou lendo esse singelo título não dá a dimensão do que foram os períodos que vivemos antes de chegarmos ao Ceará. Foram períodos de muitas experiências e aprendizados que nos moldaram mais uma vez.
Antes de conversarmos sobre as nossas aventuras no Ceará, recomendo uma visita ao nosso podcast de número 17. E fique por dentro de alguns acontecimentos importantes ocorridos no Rio Grande do Norte. Neste episódio contaremos sobre a nossa passagem pelo Ceará.
Enfim, após resolvida a nossa situação com a anfitriã em Touros e com o AirbnB resolvemos ir para Aquiraz, no Ceará. De fato, nossa ideia não era ficar apenas 10 dias no Rio Grande do Norte, gostaríamos de passar mais tempo nestes ares e conhecer muito mais a região, no entanto precisávamos de um lugar confortável para trabalhar e nos organizarmos, afinal de contas mais um ano iniciava e tínhamos de organizar as rotinas de 2021, pois após a pausa de final/inicio de ano e após a pandemia, assumindo uma vida nômade, precisávamos fazer nossos ritos e rotinas.
Sobre o Projeto
We Go Rompendo Barreiras é um projeto de experiências compartilhadas a partir da vivência de uma família nômade, que vendeu tudo e saiu viajando pelo Brasil.
A jornada seguiu inicialmente sem muito planejamento. E foi com a cara e a coragem que resolveram viajar trabalhando em lugares diferentes. Passam a maior parte do tempo trabalhando, estudando e se desenvolvendo intelectualmente.
Nas horas vagas saem para conhecer os arredores de onde montaram o seu acampamento. Viajam alugando casas pelo AirBnB e por enquanto vão escolhendo os estados próximos de onde estão.
Montam as suas estações de trabalho e estudo em cada local, assim que chegam. E aos poucos buscam a quietude interna em cada espaço para poderem explorar os diversos cantos que existem por aí.
Para se locomover alugam carro através da Localiza, muito mais barato do que manter um motorhome, por exemplo.
Nossos Links e Redes Sociais: https://bit.ly/wegolinks