"Anna Fox (Amy Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo."
Com um elenco estrelar e doses cavalares de inspiração no cinema de Alfred Hitchcock chega o novo filme de Joe Wright pela Netflix. O filme, que contou com diversos desentendimentos durante sua produção, levantou muitas expectativas tanto por seus bastidores quanto pela ousada história que pretende contar. Com tudo isso a postos, será que o diretor britânico se equipara ao trabalho de seu conterrâneo, o Mestre do Suspense?
Para responder essa pergunta (quase retórica), no Panorâmico dessa semana Davi Alencar e Rui Filho batem um papo sobre o sucesso de A Mulher na Janela.
As recomendações do episódio foram:
. Psicose (Gus van Sant, 1998)
. Disque M Para Matar (Alfred Hitchcock, 1954)
. Corpo Fechado (M. Night Shyamalan, 2000)
Siga-nos:
Davi Alencar:
Instagram - @davi_aff
Twitter - @davi_aff
Letterboxd - @davialencar
Rui Filho:
Instagram - @rui.x.filho
Twitter - @RuiXavierFilho
Letterboxd - @rui.x.filho
O Panorâmico é um oferecimento da Revista Singular, para mais conteúdo como esse acesse revistasingular.com!