Ele tem tudo para dar errado. Nasceu sem as duas pernas, sem um braço e, no que tem, são só três dedos. Mesmo assim, Kassy Jhonnes nunca chorou as lamúrias da vida. Foi à luta e se tornou campeão de skate downhill. É aquela descida de ladeiras em altíssima velocidade!
E ele não é campeão só no esporte. É também um campeão da vida! Mesmo com o preconceito, as chacotas e o olhar torto de muita gente. Ele não tá nem aí pra isso e leva tudo numa boa. A cada dia, se supera e aproveita o máximo que pode.E olha que não foi fácil. Além da condição física, ele passou por um trauma gigante. Perdeu o maior apoiador, o pai, num Dia dos Pais! Ele reagiu a um assalto e foi morto pelo bandido. Isso devastou o menino e a família. Mas ele continuou, foi pra cima. Aprendeu a viver!
Hoje, Kassy vive sozinho, cozinha, arruma a casa, faz compras, anda por aí. Além do esporte, que não o sustenta POR FALTA DE APOIO, ele trabalha como designer gráfico. Criatividade tem de sobra!
Conheça a história incrível desse campeoníssimo da vida que preferiu brigar contra as limitações para fazer a diferença. Edcast edificante e um exemplo de superação!