A delicada pergunta que respondo neste episódio me foi trazida pela Érica da Paz Ribeiro, segundo ela inspirada por experiências vividas em seu início de carreira e por relatos de conhecidos que também haviam se deparado com chefes autocráticos, egóicos e pouco preocupados com o desenvolvimento e crescimento de seus liderados.
É uma situação bastante delicada porque afeta a saúde do relacionamento profissional mais crítico dentro da empresa: com o chefe!
Confira as minhas considerações e sugestões de como influenciar positiva e proativamente esta condição, assistindo a gravação desta conversa no programa “E agora José?”.
Te convido a também comentar e compartilhar sua visão e o episódio com quem você considera que poderá se beneficiar de alguma forma com as informações apresentadas.
Um grande abraço! José Renato Siqueira Junior
* * *
O programa "E agora José?" apresenta perguntas e respostas dirigidas a quem vive o desafio de encontrar um novo trabalho por estar desempregado; insatisfeito com sua carreira, ou apenas desejando planejar próximos passos profissionais.