Durante a vida as pessoas podem te dar muitos nomes. Podem te chamar de chato, exigente, brincalhão, e por aí vai. Isso pode ser só uma brincadeira, mas algumas palavras marcam a vida toda.
Veja bem como o Salmo 40 no verso 4, como a palavra no chama: "Bem-aventurado é aquele que põe no Senhor a sua confiança e não se volta para os arrogantes, nem para os que seguem a mentira."
Percebeu a palavra? Bem-aventurado, ou seja, muito feliz. O texto nos mostra uma coisa super importante: não importa a quantidade de atividades e problemas que você tenha hoje, e nem se você acordou indisposto ou cansado, você é muito feliz.
O salmista fala desse jeito porque nossa felicidade não é circunstancial. Ela está ligada ao simples fato de sabermos que o Senhor não nos abandona.
Pode ser que os nomes dados a você tenham entrado em seu coração e por isso, tenham te magoado, tenham te ferido. Mas que sua história não termine assim. Deus me mandou aqui para te dizer que o nome que deve te guiar é feliz, porque é assim que Ele quer ver você, e é assim que deve ser quem anda com Deus.