Esse é o primeiro livro de terror que eu leio, e é simplesmente perfeito. É um livro emocionante, assustador, com personagens mais que inusitados e uma pitada de realidade que combina bem com o enredo bem narrado e a trama em si.
"— O que você está fazendo?
Dei um pulo e me virei, quase derrubando o capacete.
— Merda! O que você está fazendo, me seguindo na surdina?
Annie estava no vão da porta, sua silhueta magra emoldurada pela luz vespertina cada vez mais fraca. Vestia um pijama cor-de-rosa dos Ursinhos Carinhosos, o cabelo comprido preso em um rabo de cavalo. Minha irmãzinha. Oito anos e tão madura. Engraçada, briguenta, teimosa, boba. Estupidamente inteligente, irritantemente doce. Hilária, frustrante, divertida. O corpo pequenino mais ossudo, embora de certa forma também o mais macio, que já me envolveu em um emaranhado de braços e pernas. Um sorriso dentuço capaz de amolecer o coração mais insensível. Uma menina sapeca e durona que ainda queria acreditar em Papai Noel e magia. Mas, afinal, quem não quer?
— Você não deveria falar palavrão — reclamou ela.
— Está bem, está bem. Eu sei. Mas você não deveria xeretar as pessoas escondida.
— Não fiz nada escondido. Você é que não estava ouvindo direito.
Uma das muitas coisas inúteis da vida é discutir com uma criança de oito anos. Por mais inteligentes que sejamos, a lógica de quem tem oito anos sempre vence."- O que aconteceu com Annie, páginas 134 e 135.
💜Me siga no Instagram do podcast: @fstlouie
👉Mande uma mensagem de voz nesse link aqui em baixo: