🎧🎙️📻🇧🇷
No quadro "Conexão Fortaleza/ Rio de Janeiro/ Juiz de Fora" apresentado por nós na manhã desta terça-feira (11) no programa "Na Cabana do Pajé", dois fatos distintos: um inusitado e o outro de memória afetiva.
A Cabana do Pajé vai ao ar de segunda a sexta-feira, das quatro às seis da manhã, através da tradicional Rádio Assunção da capital cearense, e retransmitida por uma rede de emissoras web em diversas cidades brasileiras ancorada pela Rádio Pajeú de Fortaleza.
Com apresentação de Carlos Roberto Pajeú, ex-sonoplasta da Rádio Globo (AM-1220) do Rio de Janeiro, o programa de perfil popular registra bons índices de audiência. Natural de Cajazeiras, na Paraíba, Pajeú voltou para Fortaleza, onde havia morado vários anos, após deixar a emissora carioca.
Na Rádio Globo do Rio, ele atuou ao lado de Haroldo de Andrade, Edmo Zarife, Adelzon Alves, Luiz de França, Antônio Luiz, Waldir Amaral, José Carlos Araújo, Whashington Rodrigues e Deni Menezes, dentre outros grandes nomes da comunicação radiofônica brasileira.
Pajeú foi, também, operador de áudio do "Panorama Esportivo", programa noturno então apresentado por Gilson Ricardo, falecido recentemente, com grande audiência em todo o Brasil.