🎙️⛵☀️👗👖⏰🇧🇷
www.facebook.com/marcosniemeyer/ —.
Apresentado por este humílimo aprendiz de "speaker", o quadro Conexão Fortaleza/ Rio de Janeiro/ Juiz de Fora — levado ao ar de segunda a sexta-feira, das quatro às seis da manhã no programa "Cabana do Pajé", com Carlos Roberto Pajeú, através da tradicional Rádio Assunção de Fortaleza e de uma rede de emissoras em diversas cidades brasileiras ancorada pela Web Rádio Pajeú da capital cearense —, destacou em sua edição desta quinta-feira (27), a grande quantidade de brechós na ensolarada capital nordestina.
Somente entre a região do Aeroporto Internacional de Fortaleza, parte do centro da cidade, a Praia de Iracema e o bairro de Aldeota, são mais de cinquenta brechós onde é possível encontrar, além de roupas e calçados, objetos raros incluindo discos de vinil, louça, prataria, móveis, quadros e aparelhos de rádio, dentre outros. Os preços são sempre convidativos. Se o cliente der uma "choradinha", ainda pode ganhar um bom desconto.
PATO PRETO
Neste mesmo episódio, você vai conhecer um pouco sobre a história do radialista, cantor e compositor Alípio de Miranda Silva (1928-2005), o popular "Pato Preto". Natural de Juiz de Fora, onde na década de 1950 foi faxineiro do Fórum local, conheceu Grande Otelo (1915-1993), que o levou para o Rio de Janeiro. Pato Preto trabalhou como sonoplasta na Rádio Globo (AM-1220), além de cantar em programas de auditório da Rádio Nacional.
....