Se fosse se definir em apenas uma palavra, a finalista de Vala nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Gabriela Nicolino usaria comprometimento. Segundo ela, para um atleta conseguir performar em alto nível e ter metas ousadas é necessário ser disciplinado. Não é preciso ter pressa. Mas para não estar parado basta dar um passo. Pois uma vez tomada a decisão acerca de algo, importante ir em busca dele até o fim. E quando você está em movimento é mais fácil seguir caminhando.
Gabriela faz parte de um grupo de mulheres que integram o programa chamado Lycra Justa (@lycrajusta), onde elas sedem espaço para narrativas femininas na Vela e no esporte. Uma frase que marcou sua vida foi: “se você é a exceção que confirma a regra, você não é a solução. Você faz parte do problema”.
Gabriela Nicolino (@gnicolino) é uma atleta carioca da vela finalista dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019. Gabriela já competiu pelas classes Optimist, 420, Match Racing e 49er. Hoje compete na classe Nacra 17, ao lado de Samuel Abrecht. Começou a velejar muito cedo, ainda com 8 anos de idade, por influência dos pais.
Para mais informações e novidades acompanhe as nossas redes sociais:
INSTRAGRAM: @feerpiaia www.ne7working.com.br marketing@ne7working.com.br