O lateral mineiro Bryan já foi ponta e já foi meia. Isso explica um pouco da versatilidade dele na lateral esquerda desde os tempos em que despontou no futebol profissional com o América MG, sob o comando do legendário Givanildo.
O destaque pelo Coelho o fez ser emprestado ao Benfica, Portuguesa e Ponte Preta, onde o entrevistador teve o prazer de vê-lo jogar no Moisés Lucarelli em 2014. Ele voltaria ao América MG em seguida, fazendo mais uma boa temporada, até reforçar o Cruzeiro.
Na Toca da Raposa veria a pressão de um time gigante que já começaria a dar sinais de oscilação, ainda que conquistasse a Copa do Brasil. Em 2018, seria emprestado ao Vitória e depois iria ao CRB. O fim da Série B com o time alagoano culminou com o começo da pandemia em 2020 e uma possível transferência ao Boavista (Portugal) não aconteceria.
A chance em meio ao caos mundial apareceria no Alashkert, da Armênia. O destaque rápido de Bryan fez com que ele e o próprio treinador da equipe se transferissem para o Atyrau. No Cazaquistão, o lateral mineiro vem sendo muito bem aproveitado por um treinador que o conhece bem. O resultado é que em meio ao campeonato, Bryan é um dos artilheiros do time e destaque em muitas das partidas, mesmo não estando em um dos grandes do país.
#bryangarcia #atyrau #americamg
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv