Listen

Description

Camilo Reijers de Oliveira é cria da base da Ponte Preta e pode dizer com orgulho que começou aos 12 anos e saiu depois de ter jogado uma Série B pela equipe. A saída foi por um motivo muito especial: uma transferência ao Lyon, da França.

Indo para o time francês no começo de 2020, o meia chegou num momento desafiado, pois foi no começo da pandemia e com um time já adaptado em campo. Além disso, uma lesão no ombro o tirou de atividade por um bom tempo, fazendo com que seu retorno aos gramados fosse por empréstimo ao Cuiabá.

Uma vez no time matogrossense, Camilo mostrou seu valor, sendo titular por duas temporadas seguidas de Série A, acumulando quase 80 jogos pela equipe. De volta ao Lyon ao fim de 2022, o atleta vivia a expectativa de enfim estar mais ativo no time, até que um contato de John Textor o levou a um desafio inesperado: ser parte importante do acesso do RWD Molenbeek à elite belga.

Falando agora de suas férias no interior paulista, Camilo comenta um pouco sobre a carreira e a conquista do título pelo RWD Molenbeek.

#camiloreijers #rwdmolenbeek #lyon