Da capital paulista, Carlos Damian tinha vivido a realidade local até chegar ao profissional do União Mogi, em Mogi das Cruzes (SP). Do mundo próximo à cidade natal, o futebol se mostraria algo muito dinâmico em muito pouco tempo.
Com poucas partidas pelo time mogiano, ele já iria para El Salvador em 2013, defendendo o CD Aspirante por 3 temporadas. Tirando o calor forte, teve uma boa experiência ainda jovem e acabou voltando ao Brasil... para jogar na também calorosa Jaboticabal (SP).
De volta ao exterior, atuaria no Vietnã, pelo Quang Nam em 2018, voltando ao Brasil em 2019. Curiosamente, nesse ano em Manaus estaria em um time mais conhecido pela equipe feminina que a masculina: o Iranduba. De lá, compartilharia uma interessante história de aprendizado com a Rosana, craque da seleção durante muitos anos.
De 2020 para cá, a realidade foi de muita evolução na Tailândia, mercado cada vez mais popular para brasileiros. Em seu segundo clube no ano atual, ele já vai para a quarta equipe em duas temporadas, sendo muito consequência da boa impressão que vem deixando desde seu primeiro jogo.
#carlosdamian #ranongunited #watbotcity
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv