Listen

Description

O paulistano Diogo não teve muita oportunidade no mundo da bola. Aos 18 anos, acabou conseguindo uma chance no Elosport, de Capão Bonito, para jogar a Bzinha (a quarta divisão estadual). Apoiado por gente que acreditava em seu jogo, o atacante conta como o incentivo foi importante para seguir indo atrás e se dedicar pelo sonho.

Essa busca envolveu até uma breve passagem pelo sub23 vascaíno, mas a luta seguiria pelos campos do Estado de SP, mais uma vez na mesma divisão. A oportunidade dessa vez viria mais perto de casa, pelo Independente de Limeira, que poucos anos antes esteve na A2.

O ano da mudança seria 2019, quando jogaria contra o cara que se tornaria amigo e companheiro de Plaza Colonia (Leonai - já entrevistado por aqui também). Atuando pela Francana, fez uma boa campanha e seu material acabou chegando às mãos do mesmo pessoal que apostaria muito bem em seu futuro companheiro de time.

Em sua segunda temporada uruguaia, Diogo conta como tem sido morar na pacata Colonia de Sacramento e a expectativa de todos sobre uma possível conquista do Apertura 2021.

#diogooliveira #plazacolonia #coloniadesacramento

- - - - -

Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!

Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:

https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki

www.instagram.com/jorgekadowaki

www.instagram.com/canaloutraliga

www.instagram.com/depoisdabola

www.instagram.com/foradeserieesporteclube

www.instagram.com/esportefeminino

www.instagram.com/atletismobrasileiro

www.twitter.com/jorgekadowaki

https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv