Dwann cresceu na base do Desportivo Brasil e antes do profissional ainda passou pelo Atlético Mineiro. Com boas passagens pelo Noroeste e Tupi, o goiano Dwann acabou tendo também lesões que o impactaram no começo da carreira adulta.
Com o problema dos calendários curtos e instabilidade dos clubes no país, Dwann desanimou. Por um bom tempo se viu como ex-jogador de futebol, até que o incentivo de familiares e amigos o fez tentar de novo, ainda que tivesse que começar bem de baixo.
A porta se abriu em Portugal, em campeonatos semiprofissionais, e Dwann foi humildemente ganhando seu espaço, até que se destacou no Campeonato de Portugal, a 3ª divisão nacional. A boa temporada lhe permitiu escolher uma proposta de um clube com chances de acesso e com mais estrutura. Dos gestores de tal clube chegaria um convite diferente: ir ao Panamá. Dwann não pensou duas vezes foi encarar uma nova liga em sua vida.
Jogando pelo jovem Veraguas CD desde o começo do ano, Dwann começa a ver as possibilidades que um time promissor na América Central pode gerar em sua carreira.
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/outraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv