O volante Gabriel Ramos fez base na Ponte Preta, começando desde bem novo até os 17 anos. Ao analisar as possibilidades de migração para o time adulto, acabou considerando um caminho cada vez mais adotado por bons jogadores brasileiros: os Estados Unidos.
Com bom preparo para acessar o mercado americano, chegou à Universidade de Akron, mas com a pandemia acabou se colocando à disposição de outros programas que pudessem lhe oferecer uma melhor proposta de estudo e esporte.
Pouco tempo depois, seu novo destino estava definido: a East Tennessee State University. Jogando pelos Buccaneers, Gabriel também estuda Ciência da Computação, uma graduação vista como ousada pela complexidade da matéria estudada.
Dentro de campo, mesmo em seu primeiro ano, já se descobriu muito mais versátil até que no Brasil, atuando nas mais diversas posições do meio pra frente. Também não perdendo tempo, aproveitou as férias de verão americanas para jogar a USL League Two e coincidentemente acabou sendo pelo time da mesma cidade para onde se mudou, o que ajudou bastante também.
#gabrielramos #etsubuccaneers
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/canaloutraliga?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv