Gabriel Saroli cresceu em mudanças não só de cidades, mas também de países, em função da profissão do pai: o treinador Caio Jr. Junto com o irmão que hoje em dia também trabalha no futebol, vivenciou uma rica experiência ao sempre acompanhar o pai nos projetos em países como Japão, Catar, Emirados e muitos lugares no Brasil.
Tendo terminado o High School pela renomada e competitiva Montverde Academy, Gabriel foi virar estudante-atleta na também na Florida e considerava se juntar à Comissão Técnica de seu pai. Em função da partida repentina e trágica de Caio Jr, o mundo do futebol ficava sem muito sentido na vida de Gabriel que na época ainda estava estudando na Palm Beach Atlantic University.
Dois anos depois, permitiu-se encontrar um antigo amigo e que na época treinava o Corinthians: Fabio Carille. O reencontro também com o ambiente de futebol reacendeu a chama que pelo visto nem tinha como se apagar. Ficava claro para o entrevistado que aquele era seu lugar e que ele devia retomar o rumo do esporte.
Aceitando um convite para iniciar a carreira de treinador no jovem e já vitorioso projeto do Atlético Atlanta (cuja história já foi contada por Rodrigo Cruz no canal), Gabriel rapidamente conseguiu ser campeão com o time Sub23 na UPSL. Acostumado a mudanças na vida, acabou vendo também em pouco tempo uma mudança do projeto para o Estado do Connecticut, onde o Atletico Atlanta virou o time principal de um projeto já bem estabelecido: o Olé Football Club.
Contando ainda com mais estrutura e até histórico na formação de atletas, o novo Olé Football Club é hoje uma instituição com mais de 3 mil jovens em 4 localidades dentro do Estado de Connecticut. Falando da matriz do projeto na pacata Ansonia, Gabriel conta um pouco de sua vida e do ainda mais promissor projeto agora em novo Estado.
#olefootballclub #gabrielsaroli #caiojr