Guilherme nasceu e cresceu em Florianópolis. Futebolisticamente, também seguiu por lá, tendo feito muitos e muitos anos de base no Figueirense. A trajetória, desde menino até a Copa São Paulo de Futebol Junior, foi de grande aprendizado e ótimas vivências.
O profissional não viria em sua cidade, no entanto. Aliás, surgiria um novo desafio bem interessante em Portugal. Atuando no time B e no sub23 do Rio Ave, Guilherme Eller se ambientou e aprendeu muito do futebol europeu por lá.
Com o fim de seu contrato no ano passado e tendo a pandemia no horizonte, vários rumos apareceriam na sua frente e uma série de desafios surgiriam em times potenciais. Acabaria que, com a ajuda de Marcello Troisi (outro entrevistado e sempre mencionado em entrevistas da Albânia), Guilherme conheceria o Egnatia, um time da segunda divisão.
Assim começaria sua trajetória como profissional, num time que vinha mostrando que faria um trabalho sério e investindo direito. A consequência foi que o título e o acesso à elite da Albânia ocorreria já na primeira temporada.
Falando de lá, Guilherme conta como foi a trajetória até então e quais são as perspectivas de mais um ano de Egnatia, agora entre os grandes da Albânia.
#guilhermeeller #egnatia #albania
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv